Menu

Terapia com Florais Quânticos Fisioquantic

                                                        “O ser humano é um acordo de freqüências”
                                                “Se tudo é energia, é lógico usar energia para tratar”
                                                         “Devolver o direito da saúde a cada célula”

 
Os florais quânticos são usados como opções complementares aos tratamentos bioquímicos (carta na manga).
 
A física quântica datada do inicio do século XX, já mensurava a freqüência de minerais e metais. Ex: Cálcio... 422,7hz, Potássio... 766,5hz, Magnésio... 285,2hz
 
A evolução das pesquisas nos permite hoje mensurar a freqüência de elementos complexos, como células, tecidos, órgãos, hormônios, plantas, parasitas etc... . São estas freqüências que carregam em si as informações a serem transmitidas a outras células e ou órgãos/tecidos.
 
Quando as gotas da solução em que foi impregnada a freqüência entram em contato com a boca ocorre o que chamamos de efeito magneto/elétrico, ou seja, cada célula possui em sua membrana um receptor que vibra como uma antena, captando a informação. 
A depender da freqüência impregnada na solução, as células que possuem freqüência idêntica, serão aquelas a receber a informação do produto, agindo assim de modo específico no órgão/tecido. 
Por isso temos que ter em mente que quando administramos elementos frequenciais à ação não se dá por bioquímica e sim por ação biofísica via campo informacional.
 
Estes estudos realçam a capacidade informativa das células, ou seja, nelas não há elementos bioquímicos suficientes para toda transformação, há sim elementos biofísicos, informações vitais de onde, quando e como buscar elementos bioquímicos para a transformação.
 
Caso queira maiores informações sobre o assunto, acesse o link abaixo onde encontrará vídeos de palestras e vários artigos:
 
Revista Saúde Quântica